UFSC lança edital de transferências e retornos para ingresso em 2023

09/11/2022 18:44

Estão abertas até 17 de novembro as inscrições para o processo seletivo de transferências e retornos para admissão na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). No total, são oferecidas 6.172 vagas em cursos de graduação dos cinco campi da UFSC – Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville –, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023, com início em 27 de fevereiro.

De acordo com o editalpublicado pelo Departamento de Administração Escolar (DAE), são 2.203 vagas para transferência interna e retorno de aluno abandono da UFSC; 2.128 vagas para transferência externa; e 1.841 para retorno de graduado.

As inscrições são realizadas diretamente junto às coordenadorias dos cursos, com o envio por e-mail do formulário de inscrição preenchido e dos documentos exigidos. Os critérios de seleção são definidos pelas coordenadorias de cada curso, conforme o edital.

O resultado será publicado no dia 15 de dezembro na página principal do DAE . Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula online, sob a orientação das coordenadorias de curso, no período de 22 a 26 de dezembro de 2022.

Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo e na página do DAE.

[:en]

[:]

Tags: AdmissãoDAE/PROGRADEditalIngressoProcesso de SeleçãoTransferências e Retornosvagas